Abaixo-assinado pede que João Amoêdo participe de debates na televisão

Abaixo-assinado pede que João Amoêdo participe de debates na televisão

Foi criado um abaixo-assinado para que o candidato João Amoêdo do partido NOVO, participe dos debates na televisão. Lançado no ultimo sábado, a petição ja tem mais de 140 mil assinaturas.

Por ter baixa intenção de votos nas pesquisas ( cá pra nós, induzidas e que não representam de fato nada ), e não ter uma bancada no Congresso, Amoêdo corre o risco de não ser convidado para participar dos debates diante da grande quantidade de candidatos na disputa este ano.

“Se você concorda que é justo e democrático que todo candidato tenha o mesmo espaço nos veículos de imprensa e quer que novos candidatos participem dos debates, assine a petição e compartilhe” disse João Amoêdo em seu Twitter

Na próxima Quinta-Feira dia 9 ocorre o primeiro debate na TV pela Band, e segundo Amoêdo, o apresentador Ricardo Boechat, adiantou que ele não será convidado porque sua coligação não tem no minimo 5 Deputados Federais e Senadores. “Como isso seria possível se essa é nossa 1ª eleição nacional? Não vamos fazer como a velha política e coligar por tempo de TV. ” , disse em seu Twitter.

 

Nota da redação:

Bom não é de hoje que venho falando sobre a manipulação que ocorre nestas pesquisas eleitorais, a população tem que entender uma coisa, não será pesquisando 1000 pessoas que vamos ter um parâmetro de contagem de votos a nível de milhões de pessoas. Essa eleição será bem atípica. e devemos votar com consciência e não por pesquisa eleitoral. Não vote em quem esta na frente nas pesquisas, elas não são confiáveis, elas são compradas e segmentadas de acordo com a vontade e o beneficiamento que cada empresa ganha com as mesmas, não pense que por candidato  A ou B esta na frente que é o melhor, nem sempre quem esta liderando as pesquisas é a melhor opção, não pense que candidato C ou D por não estar bem posicionado nas pesquisas não chega lá, esses candidatos podem chegar, basta você que esta lendo esta matéria, usar as ferramentas que tem e pesquisar. Seja mais criterioso nesta eleição, o Brasil só vai mudar quando votarmos com inteligencia, quando pesquisarmos de fato e entendermos as propostas dos candidatos e votarmos com a consciência, e não por números de pesquisas forjadas em escritórios para beneficio próprio.

Deixe seu comentário

Add Comment