Aceita umas férias numa gruta de luxo com mais de mil metros quadrados?

Aceita umas férias numa gruta de luxo com mais de mil metros quadrados?

Imagina-se a viver dentro de uma montanha? Com todo este luxo, acreditamos que sim. Cada noite nesta gruta – de 5 estrelas – custa aproximadamente 1.000 euros.

Nas montanhas Ozark, no Arkansas, EUA, nasceu a Beckham Creek Cave. A casa ergue-se no interior de uma montanha e foi transformada num resort de 1.052 metros quadrados que pode receber até 16 pessoas.

À entrada da casa, a receção aos hóspedes faz-se numa sala de 2.300 metros quadrados com um teto de pedra de 40 metros de altura e uma cascata natural. Aliás, ao longo de toda a casa, as paredes são as originais da gruta. Há estalactites formadas naturalmente dentro da casa.

A casa inclui ainda quatro quartos, quatro casas de banho, uma cozinha completa e várias áreas de estar com lofts e varandas. A suíte principal inclui uma cama queen-size redonda e uma casa de banho privativa, transformada num verdadeiro spa rodeado pelas formações naturais da gruta. Junto à casa existe ainda um heliporto, e por isso os hóspedes podem reservar passeios de helicóptero. Além disso, podem ainda entreter-se com caminhadas, canoagem ou passeios a cavalo.

Construída em 1989, por cerca de seis milhões de dólares (5,1 milhões de euros), começou por funcionar como abrigo anti-bombas, e chegou até a funcionar como bordel. «Uma estadia na gruta é uma experiência única na vida que não vai viver em nenhum outro lugar do mundo! As imagens não fazem jus à realidade. Adoro ver os rostos das pessoas quando aqui entram pela primeira vez», diz a atual proprietária Rayne Davidson ao Lonely Planet Travel News.

Confira esta maravilha nas imagens abaixo

Deixe seu comentário

Add Comment