Ausência de Maicon abre lacuna no meio e deixa opções “menos usuais” ao Grêmio

Ausência de Maicon abre lacuna no meio e deixa opções “menos usuais” ao Grêmio

Ausência certa por conta de lesão muscular, o volante Maicon abre uma lacuna no meio-campo para o duelo com o Santos, nesta quinta-feira, às 19h, no Pacaembu. Sem o capitão e após as vendas das opções mais usuais, Renato Portaluppi terá uma alternativa menos utilizada durante a temporada entre os titulares, ao lado de Cícero no meio-campo.

A saída repentina de Jailson para o Fenerbahçe diminuiu ainda mais as opções pelo setor, já abalado após a venda de Arthur ao Barcelona. O problema muscular de Maicon enxuga o leque de Renato, que tinha nos três junto com Cícero os principais jogadores no primeiro semestre. Terá agora que escolher jogadores menos utilizados.

– Todo mundo que vem entrando, vem dando conta do recado. Não só na defesa, mas no meio e no ataque também, às vezes entram e mudam o jogo. É isso que nós de fora procuramos fazer, treinar para estar preparado sempre. Quando a oportunidade aparecer, não tem duas ou três chances – comentou Bressan, substituto de Kannemann contra o Santos.

Deixe seu comentário

Add Comment