Cabelos: As tendências para o verão 2019.

Cabelos: As tendências para o verão 2019.

Tempo de mudar. Que delícia ter aquele espírito camaleão e ir se adaptando as estações e ambientes.

Mudar o cabelo é um dos primeiros passos para as pessoas que desejam mudar de visual, pois é possível conseguir uma grande transformação com pequenas mudanças.  E para isso é legal saber quais são as cores de cabelo verão 2019.

Sempre existem aquelas tonalidades que ganham mais destaque em uma determinada temporada.

Se a sua opção vai ser usar química para conseguir as cores de cabelo verão 2019 que mais te atraiu, não esqueça dos cuidados necessários para manter a cor! E por isso, a TPM separou os melhores cortes de cabelo 2019 para te ajudar nessa mudança.

TENDÊNCIA DE CORTES E CORES

Há muitas novidades pintando naquilo que será moda de cabelos 2019. Os cortes curtos e ultracurtos estarão em destaque. E não é só isso: o choppy bob é uma aposta para quem gosta de fios com movimentos, mesmo em cortes médios. Assimetria, cores e cortes naturais e minimalistas, laterais raspadas e outras tendências. Ja nas cores, seguindo o que se tornou mais tendência entre as famosas, os tons claros e de iluminação são os mais pedidos. É claro que sempre tem quem adere as cores mais escuras e fica muito bem, isso depende dos gostos de cada pessoa. O loiro platinado e o vermelho vibrante virão com tudo nesse verão. Confira!

  • Curtos e com volume:

Uma novidade são os cortes curtos e com volume, que são mais fáceis de manter que os curtos tradicionais. Serve para todos os tipos de cabelo e a ideia é manter mais volume no topo da cabeça. A variação de cortes é bem grande de depende do tipo de cabelo.

  • Pixie cut:

O corte pixie deve ser a sensação entre os Cabelos 2019. Também há uma grande variação, como os super curtos, curtos com franja, laterais raspadas e volume no topo da cabeça, simplesmente raspados, curtos em degradê, corte curto com menos volume na nuca, etc.

  • Choppy bob

O choppy bob é um long bob com mais movimento – um corte médio que pode ser repicado ou em degradê, com luzes ou outros efeitos para criar a sensação de movimento e volume no comprimento como um todo.

  

  • Long bob

Entra ano e sai ano, o long bob sempre está em alta. E entre os cortes de cabelo 2019 não será diferente. É o corte certo para quem não tem certeza do que fazer com o cabelo. Muitas celebridades apostam em versões deste corte, pois é sempre sucesso.

  • Longo reto

O corte longo reto foi a sensação do inverno 2019, e não será diferente no verão 2019. É um corte sofisticado para quem tem cabelos longos, e além disso, ajuda o cabelo crescer com mais definição e força. Se os cabelos forem lisos, é mais fácil de perceber o corte.

  • Longo em camadas

Mas para quem não quer nem saber do corte reto e tem fios longos, a dica é optar por um corte em camadas, que dá mais movimento ao cabelo e permite variar bastante o penteado.

  • Shaggy Bob

O shaggy bob é uma versão do long bob mais rebelde e cheio de personalidade. Trata-se de um corte médio ou curto, assimétrico, com madeixas mais compridas na parte superior. Pode ou não ter franja. A assimetria nos cortes, inclusive, é uma tendência de cabelos 2019.

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

Add Comment