Cher lista artistas que gostaria de fazer dueto, mas ressalta: “Madonna não”

Cher lista artistas que gostaria de fazer dueto, mas ressalta: “Madonna não”

Nesta segunda-feira (24) o programa da Ellen DeGeneres recebeu ninguém menos do que Cher! A cantora bateu um papo descontraído com a apresentadora e participou de games. Foi em um desses games que ela acabou soltando um comentário simples, mas polêmico, envolvendo uma outra diva: Madonna.

A brincadeira era a seguinte… Ela tinha cinco segundos para listar três coisas do tema proposto. A pergunta, então, era com quem ela gostaria de fazer um dueto. Cher respondeu Adele, P!nk, mas hesitou no terceiro nome, sem lembrar de mais alguém. Foi aí que ela soltou: “Madonna não, não faria com a Madonna”.

Essa não é a primeira vez que Cher fala sobre Madonna nos últimos dias. Em entrevista ao HuffPost, ela negou que poderia fazer um dueto. “Provavelmente não. Eu não sei. Porque nós não… Eu não sei. Eu a admiro, mas nós apenas não somos o mesmo tipo de garota”. […] Quero dizer, houve um tempo em que achei que isso poderia ser divertido, mas nossas carreiras são tão diferentes”.

Essa rivalidade é antiga, apesar das duas manterem certo clima de cordialidade. Nos anos 90, Cher chegou a explicar o motivo. “Ela age como uma criança mimada o tempo todo. E me parece que quando você alcança o tipo de aclamação que ela alcança – e você pode fazer o que quiser – você deve ser um pouco mais magnânimo“, afirmou ao canal CBS.

 

Deixe seu comentário

Add Comment