Grêmio aceita oferta e encaminha venda de Jailson ao Fenerbahçe

Grêmio aceita oferta e encaminha venda de Jailson ao Fenerbahçe

O volante Jailson está a caminho da Turquia. O futuro do volante será no Fenerbahçe. O negócio foi confirmado pelo diretor executivo André Zanotta em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. O jogador viaja nesta noite para acertar salários e assinar contrato. Os valores chegam próximos dos 4 milhões de euros (R$ 19 milhões).

O Grêmio também promoveu uma engenharia para acertar a venda. Detentor de 60% dos direitos do volante, fez a compra dos 40% restantes junto ao investidor para ficar com a quantia na totalidade, além de manter um percentual do volante para uma futura venda. O valor pago pela fatia do terceiro equivale a menos de 10% do oferecido pelos turcos, conforme um dirigente gremista.

O acerto ocorreu na tarde desta quarta, após a classificação às quartas de final da Libertadores. O Grêmio mantém um percentual para uma futura negociação, embora mantido em sigilo. O jogador viaja nesta noite para a Turquia para acertar os últimos pontos e passar por exames médicos.

Deixe seu comentário

Add Comment