Internacional na disputa do Brasileirão

Internacional na disputa do Brasileirão

Internacional goleou o Fluminense por 3 a 0, na noite desta segunda-feira, 13, no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado positivo devolve ao time do técnico Odair Hellmann a terceira posição na tabela da competição. O Colorado tem agora 35 pontos, dois a menos que o vice-líder Flamengo e três distante do São Paulo, que tem 38 e lidera a disputa.

Os gols da noite perfeita do Inter saíram todos na etapa inicial, duas vezes pelos pés de Nico López e uma vez com Jonatan Álvez. No encerramento do primeiro turno, no próximo domingo, 19, o clube gaúcho recebe, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Paraná, lanterna do Brasileirão. O duelo está marcado para as 11h. O Colorado se candidata, de uma vez por todas, a brigar pelo título do Brasileirão.

Outro destaque positivo do duelo foi o goleiro Marcelo Lomba, que fez boas defesas e, mais uma vez, demonstrou ser um substituto à altura de Danilo Fernandes, afastado dos gramados até o fim do ano devido a uma lesão.

Escalações

O Inter, sob o comando de Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano (Dudu), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, William Pottker, Nico López (D’Alessandro) e Jonatan Alvez (Rossi).

Já o Fluminense do técnico Marcelo Oliveira escalou Júlio César, Gilberto, Digão, Gum, Ayrton Lucas, Airton (Luciano), Sornoza, Jadson, Júnior Dutra (Everaldo), Marcos Junior (Matheus Alessandro) e Pedro

Deixe seu comentário

Add Comment