Léo Paim, ganhador do The Voice, é sobrinho do Nativista Wilson Paim

Léo Paim, ganhador do The Voice, é sobrinho do Nativista Wilson Paim

Os espectadores gaúchos do The Voice Brasil devem ter reparado um detalhe marcante do Estado logo nas primeiras audições. O cantor Léo, um dos finalistas do reality musical, tem o mesmo sobrenome do nativista Wilson Paim, 55 anos. Não é por menos: o artista é sobrinho do músico local.

O músico prefere ver o sobrinho cantando música nativista, por estar seguindo os seus passos, mas entende o gosto de Léo pelo sertanejo universitário.

A vitória de Léo Pain

A sétima temporada do ‘The Voice Brasil’ chegou ao fim nessa quinta-feira (27) e com o titulo de Léo Pain. O cantor fazia parte do time de Michel Teló, que por sua vez, garantiu sua quarta conquista no programa.

Léo Pain levou a sétima temporada do “The Voice Brasil” e deu o tetra para seu técnico, Michel Teló. Aos 34 anos, o gaúcho de Alegrete garantiu o prêmio na noite desta quinta-feira (27) com 50,01% dos votos sem fugir de seu estilo sertanejo romantico.o, Léo cantou duas músicas: “Adoro Amar Você”, de Daniel, e “Outra Vez”, de Roberto Carlos. Além disso, superou outros participantes fortes, como Erica Natuza, Isa Guerra e Kevin Ndjana.

O gaúcho, de 34 anos, levou para casa o prêmio de R$ 500 mil, um carro 0km e um contrato para gravar um álbum com os outros finalistas. Michel Teló, técnico de Pain, também afirmou que quer cantar com ele. “Isso é só o começo. Saindo daqui vamos gravar uma moda juntos”, afirmou o sertanejo.

 

Deixe seu comentário

Add Comment