Odair fecha último treino do Inter antes de pegar o Fla e mantém indefinição no ataque

Odair fecha último treino do Inter antes de pegar o Fla e mantém indefinição no ataque

Odair Hellmann comandou o único do treino do Inter antes de pegar o Flamengo distante dos olhares da imprensa e da torcida. Nesta terça-feira, o treinador fechou os portões do Beira-Rio para comandar o trabalho com os jogadores, na véspera da partida com o clube carioca, às 21h45 da quarta-feira, pela 23ª rodada. Ali dentro, encontrou reclusão, mesmo com longas filas de torcedores por ingressos para o Gre-Nal do próximo domingo.

A privacidade já habitual à rotina de treinamentos do Colorado com o técnico tem motivo especial. O comandante mantém indefinição sobre o centroavante titular para o duelo: na disputa entre Jonatan Alvez e Leandro Damião.

A tendência é de que Jonatan Alvez inicie a partida, com Damião ainda como alternativa para o decorrer do jogo, muito em função das condições físicas. O camisa 9 se recuperou recentemente de uma contratura muscular na região cervical, que o deixou fora de combate por mais de um mês. E só voltou a atuar no último domingo, quando entrou no segundo tempo do empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, no Mineirão.

Deixe seu comentário

Add Comment