Um mês após cirurgia, Danilo estreita laços de torcedor: “Meu lugar é no Beira-Rio”

Um mês após cirurgia, Danilo estreita laços de torcedor: “Meu lugar é no Beira-Rio”

Danilo Fernandes mudou de função. De jogador, virou torcedor. E tem vibrado com a campanha do Inter no Brasileirão. Só que a situação não é a dos sonhos. Afinal, está impossibilitado de fazer o que mais gosta. Pelo menos, conta com o suporte dos fãs para passar pelo período longe do campo. Para amenizar a saudade dos gramados, vai ao Beira-Rio sempre que possível para se tornar mais um nas arquibancadas.

Nesta segunda-feira, o goleiro completa um mês da cirurgia realizada no ombro direito. Com previsão de quatro meses para ficar afastado dos gramados, cumpre rotina de tratamento até ficar à disposição na próxima temporada.

“Dia de jogo em Porto Alegre, meu lugar é no Beira-Rio. Quando jogamos fora, assisto pela televisão. Fico muito feliz pelo momento que vivemos. O Inter é grande demais e merece isso” (Danilo Fernandes)

Nesta quarta, se o torcedor quiser matar a saudade de Danilo Fernandes, já sabe. Ele estará em um dos camarotes no Beira-Rio para acompanhar a partida com o Flamengo. O duelo será disputado às 21h45.

Deixe seu comentário

Add Comment