A política dos pré-mamadores

Home A política dos pré-mamadores

Por | Marco Leite

Como falei em meu texto anterior, o das Divinas Tetas, agora quero alertar para os políticos, novos, que classifico com candidatos a pré-mamadores.

Esse novo espécime tem surgido aos montes nas redes sociais e nas ruas de nossa city, são denuncistas de plantão, eles têm o hábito do alarde e do escândalo. Muitas vezes plantam notícias velhas e até inverdades para promoção própria, como jornalista tenho o cuidado de filtrar tais informações, mas as redes permitem que esse tipo de informação ganhe espaço, com isso os pré-mamadores vão se tornando populares e planejando amanhã, ou em um futuro próximo, serem os novos terneiros mamões das divinas tetas da vaca profana chamada Canoas.

Os pré-mamadores se promovem com denúncias em cima dos que lá já estão e é preciso estar atendo para não trocar seis por meia dúzia. Esses milagreiros estão espalhados e já tem até seguidores.

Na guerra das “fakes news” não existem bons ou maus, existem aproveitadores da uma situação que se apresenta caótica, por exemplo, a saúde, mas os pré-mamadores denunciam em benefício próprio, que é o de aparecer. Suas ações não são diferentes dos governantes, visto que nenhum quer a solução para as pessoas enfermas, a briga é apenas política e nada mais interessa.

E por favor, me perdoem as pessoas sérias que pleiteiam, sim, uma solução e denunciam as coisas com fundamento, esses merecem e muito de nossa atenção e admiração. Mas as coisas estão demais, é gente criando situações em benefício próprio, que nada mais é que se tornar candidatos a pré-mamadores das divinas tetas. É melhor começar procurar bem no rebanho, pois tem muito lobo (lobista) em pele de cordeiro (o bom cidadão).

Tá feia a coisa para o pleito de 2020, é gente que dizia com todas as letras que não seria candidato, mas já estão em nominatas partidárias. Sou de um tempo de grandes líderes comunitários de Canoas, homens que jamais se candidataram a nada e morreram lutando pelas suas comunidades.

Hoje já não existe mais isso, as pessoas se vendem por operações em hospitais e por carguinhos, jogam fora toda uma história de lutas por míseros “mirreis”.

Então caro leitor, é preciso estar atento para os pré-mamadores, eles não se diferenciam em nada dos que já estão por aí, fique atento, nossa vaquinha profana anda cansada e o leitinho está secando para alguns.

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609