“A REUNIÃO”:Como treinar os seus CCs

Home “A REUNIÃO”:Como treinar os seus CCs

Por | Marco Leite

Estamos em Gotham, onde a saúde é um caos, o Dr. Estranho, poderoso responsável pela secretaria, o rei dos borderôs e planilhas com dados positivos, não parece muito preocupado em resolver o caos, mas sim proteger o governo de Gotham, ele mesmo afirmou dias atrás que nossa saúde não tem solução imediata e que a culpa é de Metrópoles.

Dr. Estranho agora está preocupado em treinar seus “CCs” para combater as “fakes news”, convenhamos meu caro Dr. Estranho, mas levanta a bunda da cadeira e vá trabalhar pela saúde.

Convocar os CCs para um treinamento de como agir nas redes sociais chega às raias da loucura e de não se preocupar com os doentes de Gotham, ao invés de vigiar as “fakes news”, peça para seus CCs se preocuparem em atender as pessoas nas UPAs, UBSs, Clínicas da Saúde e em nossos hospitais, pois aí sim eles estariam prestando um serviço para os Gothanenses enfermos e morrendo a espera de atendimento.

Mas não, a reunião que aconteceu só para os CCs, nos salões da “Hunting, Fishing and Shooting Society” foi para explicar o cenário, exibir vídeos da herança de outro mandato com dados, fotos, reportagens passando a culpa para outros do caos que estamos vivendo. Também usaram depoimentos de médicos e outros profissionais falando bem da gestão de hoje, mostrando números e perspectivas de um futuro melhor para saúde de Gotham.

E aí vem o pior de tudo, Dr. Estranho, mostrou o seu mais estranho plano: vai haver um acompanhamento nas redes sociais de cada CC e eles vão ter que acompanhar as “fake news” e dar contrapontos expondo o quadro que lhe foi apresentado na reunião. Essa apresentação será enviada a cada CC e também um futuro material, tipo uma cartilha de como agir nas redes.

Pois então, Dr. Estranho, é essa a saída
para o caos na saúde de Gotham?

Agora vamos trabalhar na saúde combatendo “fake news” e os pacientes da City que morram em filas de espera e por falta de atendimento, pois importante é a imagem do governo Gordon.

Que disparate!

A novidade na saúde é de como treinar nosso CC e de que como eles devem agir para colocar culpa em outros.
Não é isso que precisamos e sim achar soluções imediatas, Gotham não pode mais esperar por CCs na internet.

Nosso querido secretário Dr. Estranho, esperamos que o senhor leia com atenção nossa reflexão, como disse um antigo mandatário: “jornalismo não é ficção”. Mas às vezes é preciso usar da ficção para mostrar os absurdos que são feitos em nossa realidade, e pode avisar seus CCs que esse texto não é FAKE NEWS!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Canoas

Prefeito vai a Brasília atrás
de R$ 150 milhões para a saúde

Em meio às crises em nossa saúde o prefeito Busato sai em busca de soluções, ele deverá estar em Brasília entre os dias 23 e 25, para conversar e tentar convencer os deputados gaúchos a liberarem R$ 150 milhões, em emendas parlamentares para serem usados na saúde de Canoas. O recursos serão para obras, renovações de equipamentos em nossos hospitais e outras casas de saúde.
Para isso o prefeito irá acompanhado de uma grande comitiva, os secretários municipais Darci Levi, de Projeto, Captação e Monitoramento; e Fernando Ritter, da Saúde, já estão na capital conversando com deputados gaúchos no Congresso. E com o prefeito seguem os vereadores Juares Hoy, líder do governo; Marcus Vinicius Machado, o Quinho (PDT), Gilson Oliveira (PP) e Eric Douglas (PTB).
Esperamos que o prefeito e sua grande comitiva obtenham êxito em sua missão, afinal é um grande número de parlamentares e dois secretários de governo em Brasília e isso tudo tem um custo com passagens, hotéis e diárias nos dias que todos estarão na capital nacional.
Boa sorte a comitiva!

Nossa página
https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC