Assustador como a Rede Globo está implorando por audiência

Assustador como a Rede Globo está implorando por audiência

Ouço muitas pessoas falando que não assistem o Big Brother Brasil por vários motivos. Mas esse ano, o programa conta com influenciadores digitais. Tem certeza que você não está assistindo? Pergunto isso com intuito de questionar alguns fatos com vocês. Comecei a dar “uma espiadinha no BBB” essa semana, para ser mais exata na segunda-feira. Reconheci algumas figuras marcantes da internet que é difícil de esquecer.

Não queria ter que escrever coisas ruins para coluna, porque a ideia seria para o entretenimento de todos os leitores, só para explicar qual era o intuito dos últimos 19 Big Brothers Brasil. De repente vão concordar e discordar da minha opinião sobre o reality.

Voltando ao momento atual da casa dos Brothers famosos, tem somente pessoas que já tem dinheiro suficiente para viver. Então esse ano, pelo que analisei, a Globo (Big Brother Brasil) está imitando a Record (A Fazenda). Não sei qual é a ideia da A Fazenda terem famosos dentro da casa, sendo que reality na realidade era para ajudar pessoas que estão precisando do dinheiro para viver.

Big Brother Brasil 2020

O reality dos influenciadores digitais, estamos falando do BBB20. Na semana aconteceu coisas interessantes para prender audiência na Globo, como o exemplo da Manu Gavassi agitando a web com suas estratégias inusitadas e participantes querendo desistir do jogo com apenas uma semana. Me pergunto se este ano o Big Brother não está fazendo pegadinha com a nossa a cara ou só ajudando globo ter audiência e personagens da internet terem mais fama?

Apelo é tanto que a cantora Gavassi já está com vários memes pelas redes sociais. Estamos aprendendo ser mais “palhaços”! Com tantas pessoas sem condições financeiras querendo ganhar mais de R$ 1 milhão para ajudar sua família. E também, querendo ser famosos, porque todo adolescente de 18 anos sonha em ser artista ou algo semelhante.