Brother em alguns dias no BBB20: causou mais impacto nos brasileiros que Bolsonaro em um ano de governo

Brother em alguns dias no BBB20: causou mais impacto nos brasileiros que Bolsonaro em um ano de governo

A participação de Petrix Barbosa foi pequena dentro da casa. Ele ficou durante 2 semanas no Big Brother Brasil, mas nesses 14 dias, ele fez de tudo praticamente na residência dos Brothers.

A primeira situação surgiu durante uma festa na semana passada, na qual chacoalhou a participante Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa no mundo das blogueiras. Em outra ocasião com a mesma brother, PX (Petrix) afagou a moça por trás. Em outro momento esfregou-se as partes íntimas na da Flayslane, que estava sentada no chão. Ainda durante a festa, ele passa a mão nos seios de colega (os três estavam completamente bêbados).

No outro dia Bianca foi chamada para conversar com a equipe do BBB20, no qual eles passaram o vídeo para ela ver. Perguntaram algumas coisas e no fim a moça inocentou o Petrix, dizendo que não se lembrava de ter sido constrangida.

Não adiantou tentar cobrir o erro do Petrix, na segunda-feira (3), ele foi indiciado para prestar depoimento sobre o caso de assédio contra a Bianca e Flayslane. Thiago Leifert, explicou quando o brother fosse eliminado ou no final do programa (caso ficasse entre os 3 finalistas), ele poderia depor na delegacia.

Outro ilustre momento do brother foi quando o big phone tocou (sábado – 01/02). Pyong estava chegando para atender, nisso o Petrix pulou por cima dele, derrubando o participante no chão. No fim Pyong falou que ele caiu sozinho, mas no outro dia, Thiago mostrou para o público o momento que PX lhe empurrou (domingo – (02/02).

Petrix, já tinha sido indicado para o paredão pelo próprio Pyong. A voz do big phone, dizia: Você tem que indicar um participante para o paredão. Não preciso nem falar quem PX indicou para disputar com ele. No domingo (02), foi Babu indicado pelo líder da semana Guilherme e pelo voto da casa Hadson.

Terça-feira (04), Petrix foi eliminado com 80% dos votos do público e abalou todos os Brothers. Os participantes esperavam que Hadson fosse eliminado pelos erros do rapaz. Pyong que por fim ficou muito amigo de PX, chorou muito, como os outros colegas.

Após eliminação de Petrix e novos participantes entrarem na casa

Pensei que a saída do PX seria a mais assustadora para os Brothers, mas não foi. Eles não esperavam pela entrada de mais dois participantes, Daniel e Ivy, que estavam na casa de vidro. Como estes dois sabiam de tudo que se passava aqui fora, até entrada na casa oficial, inventaram de comentar com seus colegas, que veremos hoje (05) as 22h, o que contaram.

A partir dessa parte pode conter spoiler de cenas que vão ao ar nessa noite!

Fala de Hadson sobre Petrix: “Eu tenho direito de achar o Petrix falso. Porque ali na escada, um dia ele falou que não iria votar em nós três. E na primeira oportunidade, ele votou em mim. Estou mentindo?”

Durante a noite Guilherme foi consolar Babu e Pyong que ficaram muito tristes com a saída de Petrix da casa. Na conversa Pyong se culpa pela eliminação do colega, diz: “Eu botei o Petrix no Paredão para tirar, porque vejo ele como concorrente forte. Mas a gente se uniu para ver qual o melhor cenário para nos salvarmos com o Babu.” A noite acabou com eles conversando com o tempo todo sobre PX.