“Confesso que não estava preparado nem psicologicamente e nem financeiramente para isso.” Relato de empresario Canoense

“Confesso que não estava preparado nem psicologicamente e nem financeiramente para isso.” Relato de empresario Canoense

Dando sequência aos relatos dos empresários sobre o impacto do COVID em suas vidas profissionais e pessoais, recebemos o relato do empresario Thiago Guarani, proprietário da Thiago Auto Center e agora também da Thiago Veículos.

Na vida dos negócios em meados do início de março de 2020 começamos a escutar boatos sobre um vírus chamado covid 19, vírus esse que assombrava outros países e no qual poderia atingir o Brasil, confesso que não acreditei muito no início e ao se passar os dias eis que o vírus chega ao nosso país e em um curto espaço de tempo nós atinge, justo em uma época que os negócios para mim vinham em uma crescente muito boa. Confesso que não estava preparado nem psicologicamente e nem financeiramente para isso não foi fácil desde o início até os dias de hoje, tivemos de nos reajustar em tudo, inclusive na realidade do número de funcionários nós quais tivemos de reduzir e se readequar ao real fluxo de caixa que o mercado nós apresentou. É na vida pessoal e familiar? Outro grande desafio pois quem teve de segurar toda essa barra dos anseios foi exatamente nossos filhos e esposa, em meio ao caos dessa nova realidade de ficar dentro de casa, colégios passando aulas on line, trabalhos feito a distância, é eu em meio a rua trabalhando e com medo de levar o vírus para dentro de casa para minha família! Esperamos que Deus esteja a frente de todos nós seres humanos para perdoar nossos pecados e nos manter de pé!


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609