Cpers encerra greve

Cpers encerra greve

Por 725 votos a 539, a greve dos professores foi encerrada nesta terça-feira, durante a Assembleia Geral do Cpers-Sindicato, realizada nesta terça-feira, no Colégio Cândido José de Godoi, em Porto Alegre. O sindicato deliberou ainda a continuação da mobilização contra o pacote do governador Eduardo Leite.

O encontro foi polarizado, com muitas vaias e aplausos tanto por parte dos que desejavam o fim da greve quanto daqueles que queriam a continuidade da paralisação. Após as manifestações de representantes da categoria, 10 urnas foram instaladas para a votação. 

Funcionários do Cpers realizaram a apuração acompanhados de fiscais. Pouco depois das 17, a totalização foi concluída, e o resultado anunciado.

Nesta terça-feira, a paralisação de atividades escolares chegava a 57 dias no Estado. A greve foi encerrada na semana seguinte a uma série de dois dias de reuniões entre Cpers e Governo do Estado. 


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609