Dicas de looks para você brilhar ainda mais nesse Reveillon

Dicas de looks para você brilhar ainda mais nesse Reveillon

Chega o final de ano e a correria é a mesma. Comprar presentes, amigo secreto, festa daqui, festa de lá, claro que, nessas horas, looks incríveis servem de inspiração para combinar peças, arrasar nas tendências e ainda apostar no conforto. Afinal, é uma noite memorável, que provavelmente vai até o sol raiar.

E o que usar? Não se desespere! A TPM te dá dicas de looks para você arrasar na virada de ano em diferentes situações:

LOOK PARA O REVEILLON: ELEGANTE

Para um look mais elegante você pode apostar em transparências ou decotes e recortes estratégicos, vestidos longos com essas características são uma opção perfeita.

Combine com tecidos leves, como o linho e a sede branca – macacões também são uma ótima opção. Use acessórios metalizados e pedrarias para dar mais elegância ao visual.

Para os acessórios, aposte nas cores prata, dourado, cobre e ouro rose.

LOOK PARA O REVEILLON: PRAIA

O Ano Novo na praia é uma tradição que adoramos, não é mesmo? Para não cair na mesmice, trabalhe bem os acessórios. O estilo boho combina super com o clima praiano: chapéus, lenços, turbantes, franjas, bolsas tiracolo, gladiadoras… escolha o seus preferidos!

As peças chaves são os vestidos ou saias longos com duas fendas frontais. Sexy, esse modelo tem tudo a ver com a praia e a mulher brasileira. Para as mais sofisticadas, que tal uma calça pantalona soltinha com cropped ? E se sua onda é conforto, um macaquinho é uma ótima pedida!

LOOK PARA O REVEILLON: BALADA

Aproveite a noite e use muito brilho! Sandálias metalizadas e de salto alto. Macacão longo ou pantacourt são lindos! E você ainda pode combinar com acessórios finos e pedrarias.

Que tal um vestido mini ou midi? Prefira os tecidos mais elaborados e luxuosos. Abuse do decote.

LOOK PARA O REVEILLON: BRILHO

Tá afim de um look sofisticado? Vá direto no brilho, mas com sensatez! Peças com brilho, paetê ou metalizadas são ótimas escolhas!

Se a comemoração não pedir um look muito elaborado, faça um contraponto entre a peça brilhosa com uma peça branca.

Por exemplo: você pode usar uma t-shirt branca com uma saia metalizada e um tênis. Se preferir, invista nos acessórios com brilho.

LOOK PARA O REVEILLON: COLORIDO

Quer brincar um pouco com as cores mas manter o branco clássico? Monte um look descontraído, com mais ou menos cor.

Lembrando que as cores mais claras tendem a expandir a silhueta, enquanto as mais escuras diminuem dando mais contraste, deixando o visual mais jovial e informal.

LOOK PARA O REVEILLON: BRANCO

O branco é tradicional, pode ser mais descontraído ou sofisticado. Depende do evento. Conheça o seu tipo de corpo e realce as partes que mais te valorizam.

Se você tem o tronco maior, aproveite os decotes em V e marque a cintura mais alta, assim a silhueta fica mais fina e alongada.

Se você tem o quadril mais largo, opte por calças com corte reto, saias rodadas e peças que acompanhem a silhueta, evite roupas muito largas ou muito justas.

Se você não quer nada discretinho demais, misture texturas, comprimentos, recortes e caimentos.

Além disso, o visual não precisa ser totalmente branco, você ainda pode usar acessórios e sapatos com pontos de cor para contrastar com a roupa.

 

Deixe seu comentário

Add Comment