Dr Nedy sem censura

Home Dr Nedy sem censura

Por | Rodrigo Schmitt

Dr. Nedy de Vargas Marques deu a honra de conceder entrevista a Rádio Real na noite desta quarta-feira.
Com total liberdade, falou sobre o racha do MDB. Disse ter sido traído por caciques do partido que se venderam por cargos, que a intromissão do Prefeito, que é do PTB, em um pleito do MDB para impor apoio a reeleição do Prefeito em detrimento da reeleição do entrevistado, era indevida e que se equipara as piores condutas de membros do partido nacionalmente reconhecidos como corruptos e que estão atrás das grades.
Disse se filiar a conduta de nomes honrados do MDB, como Simon e Sartori, enquanto os que diminuíam o partido por cargos lembravam figuras como Cunha e Cabral, presos. Disse que o atual Prefeito apresenta alto índice de rejeição pois faz uma gestão ruim. Crê que o Prefeito tenha agido da forma como agiu, pressionando com cargos, em razão de o Dr. Nedy, em uma entrevista, ter dito que sobre o próximo pleito, em março do ano que vem, iria realizar uma pesquisa para que o MDB ouvisse a voz das ruas e definisse seu rumo, o que teria desagradado ao Prefeito, que exige o apoio imediato.
Como a imensa maioria dos futuros candidatos a vereador apoiaram Nedy, ele disse que irá esperar até a última hora para decidir se fica no MDB ou não e que se sente vitorioso por estar com um grupo de peso político e digno, que lhe são fiéis. Dr. Nedy disse que está indo as ruas na condição de cidadão e que ouve o povo rejeitar Busato e lembrar com carinho de Jairo Jorge.
Diz que o Prefeito é um administrador ruim, nada tendo contra a pessoa do Prefeito, mas que a gestão dele, com orçamento tão grande, é muito pior se comparada a de Jairo Jorge, pois basta ver um retrato da cidade na época de cada governo. Diz que Busato não realizou as promessas que fez e que se investir todo o dinheiro no último ano dos empréstimos que contraiu, talvez passe na pesquisa de oito para dez por cento. Disse, para encerrar, que a política nas redes sociais de Busato fez oito por cento nas pesquisas, enquanto que a política de amassar o barro com o sapato e ir ouvir, olhando no olho do cidadão canoense, está com cinquenta e quatro por cento, e que, na sua avaliação pessoal, o percentual em prol de Jairo Jorge é muito maior.
Só podemos agradecer ao Dr. Nedy por ter abrilhantado nosso programa com sua presença e esperamos que volte muito mais vezes.

BUSATO VAI CAIR NA REAL
Ficamos honrados com a confirmação da entrevista com o Prefeito Busato no próximo dia 25, também sem censura, respondendo a todos os questionamentos que forem trazidos pela nossa audiência, com muita interatividade. Queremos ouvir todos os lados, dar espaço para todos, principalmente para a participação dos nossos ouvintes, sempre com muito respeito. Não deixem de participar e de enviar seus comentários.

Nossa página

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC