Eduardo Coudet anuncia sua saída do Racing e fala sobre possível acerto com o Inter

Home Eduardo Coudet anuncia sua saída do Racing e fala sobre possível acerto com o Inter

O treinador do Racing (Argentina) Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (22), onde anunciou sua saída do clube.  O presidente Víctor Blanco já havia dito no dia anterior que Coudet o avisou e que se pronunciaria na coletiva.

“A partir de dezembro não serei mais técnico do Racing. Comuniquei à direção minha decisão. Creio que cumpri um ciclo. Em setembro falei a Milito. Queria me comportar bem com o clube e que tivessem tempo suficiente para buscar outro treinador.”

Chacho pediu desculpas por todas as vezes em que negou sua saída e explicou o motivo: “Quero pedir desculpas pelas negações. O Racing pediu para que não tornasse público. Não estava de acordo, mas repeitei porque me falaram que era o melhor para o clube”.

Coudet também falou que sua prioridade para 2020 é o Inter: “Não posso dizer que ano que vem estarei no Inter. Dei a eles minha palavra de prioridade, caso me buscassem novamente.”

O treinador comandará o clube de Avellaneda nas últimas partidas de 2020. Sua despedida será contra o Tigre, na Supercopa Argentina, dia 14 de dezembro. Uma semana depois estará no Beira-Rio para o Lance de Craque, onde já deverá ser comandante colorado.