Eles estão apavorados

Home Eles estão apavorados

O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Após ser acusado da morte de Harvey Dente, o Duas Caras, e passar de herói a vilão (alusão ao ataque das hordas de Gordon), Batman desapareceu por uns tempos e ainda não ressurgiu como salvador de Gotham.

Seria ele a tal terceira força do próximo pleito?
O que fará Batman abandonar seu exílio forçado?

Visto que Gotham está dominada pelas hordas de Gordon. E Coringa, Arqueiro e Robin não são a preferência de ninguém, pois em recente pesquisa do Correio Gothanense, diz que 65% da população ainda não decidiu em quem votar.

Seria uma mulher, talvez a Mulher-Gato ou She-Ra, ou a dançarina misteriosa?

O Fato é que nosso herói enigmático Batman continua sumido, Harvey o lado bom do Duas Caras faleceu, Gordon está apavorado em seu “City Hall”.
E o povo não sabe o que fazer sem um herói confiável.
Faz-se urgente que Batman abandone seu exílio forçado e venha salvar Gotham, e nós estamos aqui, o Qualquer Quente, enfrentando ofensas e com esperança de que Gotham se torne um lugar melhor. Com mais saúde, com melhor transporte, que as pessoas andem nas ruas sem ver os facínoras colocando fogo nos ônibus da “Old Mathis”, com uma educação melhor, entre tantas coisas que sonhamos para nossa City.
Venha logo “Cavaleiro das Trevas”, nosso doce morceguinho, e traga luz para Gotham City.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Canoas

Exonerados os últimos
CCs ligados ao Dr. Nedy

De quarta-feira para quinta-feira, o prefeito Busato exonerou os últimos cinco CCs que eram ligados ao Dr. Nedy, são eles: Renan Baum, Nicoly Fernanda, Virgínia kraemer, Bruna Rodrigues, Antonio Luiz.
Com essa última leva de CCs exonerados se completa o rompimento do executivo com o causídico. Nedy já tem freqüentado os atos de Voa Canoas e diz abertamente para todos saberem que o prefeito fez um péssimo governo.
Agora nos resta esperar o desfecho e a decisão do Dr. Nedy para onde ir. Sabe-se que o Partido Verde tem namorado e enxergado com bons olhos a ida de Nedy para seus quadros. Mas Nedy afirma, que até março do ano que vem permanece no MDB e que não apóia Busato de jeito nenhum.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Curtas & Rapidinhas

– Secretaria da Cultura repassou R$ 154.740,00 (com dispensa de licitação) à 12ª Coordenadoria Regional Tradicionalista, para realização de atividades nas áreas de folclore, tradicionalista e campeira da Semana Farroupilha.

– Dariu Etchichury Filho é o novo secretário de Obras de Canoas, ele é, ou foi, Diretor Técnico do Pró-Sinos Canela. Vamos esperar pra ver, mas Pró-Sinos lembra fortemente saneamento, e saneamento lembra PPP da Corsan.

– Com o objetivo de ajudar na retomada da economia local, o Município de Canoas acaba de lançar o Acerto Fácil, uma oportunidade para os cidadãos e as empresas regularizarem seus débitos como IPTU e ISSQN com mais facilidade. Além de reequilibrar as finanças, quem aderir ao Acerto Fácil poderá ter desconto no IPTU do ano seguinte – mais um alívio sentido no bolso. A Adesão começa a partir de segunda-feira, dia 16, e vai até 11 de outubro de 2019. Para negociar as pendências basta entrar no site da Prefeitura Municipal de Canoas, Portal da Fazenda de Canoas, lá tem todo o caminho a ser seguido e de como negociar os débitos com o governo municipal.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nossa página

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC