ENXURRADA DE INCOMPETÊNCIA E LIXOS CONTINUAM NA MESMA

ENXURRADA DE INCOMPETÊNCIA E LIXOS CONTINUAM NA MESMA

Já havíamos feito denúncia de que o lixo estava sendo largado nas ruas por orientação da Administração Pública.
Em áudio enviado para a Rádio Real, com vídeos, uma moradora próxima a um ponto de coleta denunciou “na semana passada foram chamados os bombeiros pois o pessoal colocou fogo ali fora, já que o atendimento está diminuído. A situação está a mesma, não mudou nada. Sábado o ecoponto não está abrindo e durante a semana está das dez da manhã às 16h apenas. Estando fechado, o pessoal larga ali fora, pois eles mesmos falam para largar ali fora, pois a retro chega pela manhã e recolhe. O povo se revolta e toca fogo, pois o lixo chega na frente da casa das pessoas”.
O Vereador Márcio Freitas buscou o Secretário de Serviços Urbanos Marco Daniel, que se comprometeu a deixar o ecoponto aberto Sábados, Domingos e feriados a partir de março somente.
Até março, devemos deixar a população com esse atendimento mínimo, com horário curto e torcendo para que não chova.
Ah, claro, a culpa deve ser do papelzinho de bala que algum canoense jogou no chão ou de um complô de São Pedro, que atrapalha tudo, desde as bombas de drenagem das enchentes, as filas nos postos de saúde e ao péssimo funcionamento da máquina de ressonância.
Nós havíamos postado há algumas semanas um vídeo durante o dia, mostrando a situação.
O vídeo de ontem a noite mostra que continua tudo igual.
A enxurrada de incompetência continua.