Gotham e suas viúvas

Home Gotham e suas viúvas

Por | Marco Leite

Semana agitada em Gotham, o Comissário Gordon não tem dormido direito, afinal a City está em obras. Mas o Comissário Gordon não consegue entender, enquanto ele mesmo diz que não vai falar no mesmo tom com seus opositores, um de seus principais secretários, Lex Luthor, baixa o tom nas redes sociais e parte para briga com integrantes da Távola Rodonda.

As viúvas e o Justiceiro

Outro que tem incomodado o Comissário Gordon é seu representante de governo na Távola Redonda, o cara cada vez que abre a boca esbraveja maledicências contra os opositores. Afinal, o tom do governo de Gotham é de quê a culpa é do Coringa e de suas viúvas, do dinheiro pego com a equipe da Arlequina nas eleições passadas.
Já se passaram três anos e o Comissário Gordon não agüenta mais desculpas, está na hora de parar de culpar o Coringa e procurar suas viúvas. Afinal Gotham tem um empréstimo muito grande para justificar, com obras, e também pensar com vai fazer para reeleger o comissário.
Afinal a dívida, com seus juros, beiram os R$ 700 milhões e em três anos muito pouco foi feito por Gotham.

Doutor Estranho

Surge uma nova figura em Gotham, o Dr. Estranho, o poderoso responsável pela saúde de Gotham, ele disse abertamente na rádio da City que nossa saúde não tem uma solução imediata e que, mais uma vez, a culpa é de Metrópoles.
Dr. Estranho, assim como os outros também culpa o Coringa e sua equipe pelos problemas na saúde. O povo de Gotham morrendo nas filas, UPAs fechadas, outras não inauguradas (se é que vão ser).
Mas Gotham é referência em saúde para 156 Citys e não consegue nem atender seus cidadãos, são pessoas esperando quatro anos para serem atendidas, ou seja, em dois governos, é preciso ser parente do Super Man para aguentar tanto tempo e não morrer.

Viúvas

Agora sim podemos entender porque falam tanto em “viúvas” ou “viúvos”, devem ter muitos sim!
Pois gente morrendo por falta de atendimento é o que não falta aqui em Gotham City.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

POLÍTICAS

Nelsinho Metalúrgico
é o candidato do PT para a Prefeitura

A realização do PED do Partido dos Trabalhadores, dia 08 de setembro, das 8h às 17hs, no sindicato dos Metalúrgicos de Canoas, onde será eleito o novo diretório municipal.
Nessa PED deverá ser oficializada a pré-candidatura a prefeito pelo PT de Nelsinho Metalúrgico e de seus pré-candidatos a vereador. Nelsinho é a referência da esquerda na cidade e já de antemão disse que aceita a missão com muita honradez.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Vereador Dário cai na Real

Por | Rodrigo Schmitt

Na noite desta quinta-feira, tivemos a presença ilustre do nosso Vereador Dário. O Vereador começou falando sobre sua vida e sua trajetória política.
Após, comparou os governos Jairo e Busato e trouxe suas posições sobre diversos temas da cidade, sem se furtar de nenhum. Falou, por exemplo, que mais de 90% das obras responsáveis pelo fim dos alagamentos da cidade foram realizadas na gestão do ex Prefeito.
Respondeu as acusações do Vereador Juarez Hoy, disse que não mentiu sobre a diminuição dos honorários de atendimento a população na área da saúde, disse que os avanços na área de saúde foram muito maiores na era de Jairo Jorge.
Quanto as críticas ao empréstimo realizado para estruturas de mobilidade e a possibilidade de usar o dinheiro em outras áreas, colocou um vídeo da época da campanha do Prefeito Busato que mostrava que o dinheiro seria melhor utilizado em outras áreas. Quanto aos empréstimos que aprovou no outro governo, disse que o momento financeiro era outro e que o momento do empréstimo era no início do governo e que as obras se realizavam para atender a população e não no último ano para fins eleitoreiros, quando sequer terão tempo de concluir as obras. Externou sua independência nas posições e seu compromisso com os eleitores, sem deixar de reconhecer a importância do partido. Este breve resumo não faz justiça a bela entrevista do gentil Vereador, que merece ser assistida na íntegra. Agradecemos a visita e esperamos retorno em breve.

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/
Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC