Grêmio esbarra de novo no Flamengo e termina temporada sem vencer rival após nove anos

Home Grêmio esbarra de novo no Flamengo e termina temporada sem vencer rival após nove anos

O domingo surgiu no horizonte como uma possibilidade do Grêmio se reafirmar e tirar a pedra Flamengo do sapato, mas terminou com nova derrota do Tricolor, agora por 1 a 0, para os cariocas, dentro da Arena.

O clube gaúcho voltou a esbarrar no adversário sem grande parte dos titulares, levou pouco perigo ao gol de Diego Alves e acabou por reconhecer a diferença de nível existente entre as duas equipes.

De quebra, terminou uma temporada sem vencer o rival depois de nove anos.

Antes de 2019, o último ano que o Grêmio não havia vencido o Flamengo fora em 2010, justamente com participação de Renato, técnico no segundo turno daquele Brasileirão. Foram dois empates.

Desde então, pelo menos uma vitória por temporada o Tricolor buscava, seja no Rio, seja em Porto Alegre.

Neste ano, foram quatro jogos, dois por Brasileiro e dois por Libertadores. Três vitórias do Flamengo e um empate, com 10 gols sofridos, dois marcados e uma eliminação amarga na semifinal. O gol deste domingo saiu no fim do primeiro tempo, com pênalti polêmico em toque de mão de Léo Moura.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609