Guerrero pode estar de saída do Internacional

Home Guerrero pode estar de saída do Internacional

O atacante colorado,Paolo Guerrero, pode estar de saída do Internacional, o clube argentino Boca Juniors deve ser o destino do colorado.  As diretorias que concorrem a presidência do gigante argentino em 2020 querem o peruano. É provável que uma proposta oficial chegue até o colorado para vender o centroavante. A princípio não está nos planos do Internacional negociar seu principal jogador.

No dia 8 de dezembro, os sócios decidirão quem será o próximo presidente, e os três candidatos já manifestaram interesse com contratar o centroavante de 35 anos. De acordo com o grupo Fox Sports, haverá um representante da atual gestão do Boca Juniors hoje (27) em Porto Alegre para se reunir com o atacante. Nicolás Burdisso, gerente esportivo, é o dirigente em questão que irá tratar do assunto.

De acordo com o jornal ”Correio do Povo”, Marcelo Medeiros, presidente do Internacional, quando questionado sobre Guerrero, disse desconhecer qualquer proposta oficial pelo atleta.  No entanto, reconheceu que quando o jogador quer sair não há muito o que fazer. “Se um jogador decide ir embora, é difícil de segurar, mas o Guerrero é grato por tudo que o Inter fez por ele. Por isso, não vejo, neste momento, hipótese de ele sair”, declarou.

Na manhã desta quarta-feira o jornal Olé noticiou que para contar com o artilheiro os argentinos precisariam desembolsar o valor de R$ 4,5 milhões de dólares. Valor da multa rescisória. O jornal ainda ressaltou que Riquelme, candidato a vice-presidente, já conversou duas vezes com Guerrero. A primeira há 15 dias e a segunda na última semana. Segundo o argentino trataram apenas de um jogo beneficente que irá acontecer mês que vem em Cuzco, no Peru. Mas afirmou que ”todas as equipes querem um jogador de futebol como ele”.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609