Hoje tem estreia das Feras do Oriente em Canoas

Home Hoje tem estreia das Feras do Oriente em Canoas

Hoje, a partir das 15 horas, Canoas mais precisamente o Campo dos Eucaliptos no bairro Nossa Senhora das Graças, receberá o primeiro jogo como mandante do Sport Club Oriente, o jogo é valido pelo Campeonato Estadual Feminino, o Gauchão. O Oriente enfrentará o time de Farroupilha, o SERC Brasil.

O treinador Vainon Rodrigues, ressaltou os treinos realizados antes do confronto de hoje a tarde, e deu relevância ao sistema tático, o que foi o problema do time na última partida da competição. “Precisamos melhor nosso posicionamento, tivemos problemas nesse quesito, era uma situação que estava bem encaminhada, mas entrou duas novas atletas e elas tiveram um pouco de dificuldade por estarem trabalhando há pouco tempo conosco; em contrapartida, elas têm uma qualidade técnica muito boa que vai agregar na nossa forma de jogar, a partir do entendimento delas no posicionamento do time”, explicou Vainon.

Na última rodada jogando em Gravataí, o Oriente perdeu a sua partida contra o Grêmio, e o Brasil de Farroupilha conquistou uma vitória contra o João Emílio jogando em Candiota. O time canoense está em 4° lugar na tabela geral, lembrando que está com um jogo atrasado contra o Atlântico de Erechim – que pediu o cancelamento da partida na primeira rodada da competição. Os quatro primeiros colocados se classificarão para as fases seguintes.

O time feminino do Sport Club Oriente continua trilhando o caminho para a série A2 do Brasileirão. O campeão do Interior garantirá uma vaga na competição nacional. “Nós temos o pensamento de ser a melhor equipe do interior, nós sabemos que não é impossível sermos campeões, mas é difícil. Grêmio e Internacional são os favoritos da competição. A outras equipes estão num nível parecido e nós temos que entrar nessa briga, trabalhar bastante para conseguir conquistar esse objetivo”, destacou o treinador.

O Departamento Feminino do Oriente fechou uma parceira com a Faculdade Sogipa – Famerco. Além de uma ajuda de custos mensalmente, a instituição custeará todos os uniformes da equipe.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609