JABUTI DOS FISCAIS TRIBUTÁRIOS

JABUTI DOS FISCAIS TRIBUTÁRIOS

Por Rodrigo Schmitt

Enquanto todos discutiam a licitação do transporte público, surgiu a Secretaria dos Mamíferos, que passou despercebida, criando milhões de Reais em cargos inúteis.

Agora, enquanto os olhos do mundo estão atentos ao Corona, surge mais um Jabuti: GRATIFICAÇÃO SOBRE ARRECADAÇÃO PARA OS FISCAIS TRIBUTÁRIOS, publicado quatro dias atrás.

Com salários que variam entre 14 e 24 mil, o projeto prevê opção de gratificação por metas. Ou seja, o comércio quebrando, todo o esforço que se busca para ajudar os cidadãos e as enpresas a superarem este período crítico e vem uma lei em sentido oposto, buscando incentivar os muito bem remunerados fiscais a atingir metas de arrecadação e gratificações por fazerem um trabalho no qual já são bem remunerados até demais.

Segue abaixo o Jabuti na íntegra: https://leismunicipais.com.br/a1/rs/c/canoas/lei-ordinaria/2020/634/6337/lei-ordinaria-n-6337-2020-altera-o-sistema-de-remuneracao-da-carreira-de-fiscal-tributario-com-titulacao-superior-e-da-outras-providencias?q=Fiscais


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609