Licitação de Transporte

Home Licitação de Transporte

Edital deverá ser lançado hoje

Em uma entrevista para a Rádio Bandeirantes, ontem à noite no Canoas Parque Hotel, onde iria falar sobre a nossa saúde pública, o prefeito Luis Carlos Busato surpreendeu a todos e anunciou que hoje vai ser lançado o edital para o processo licitatório do transporte coletivo de Canoas.
Esta era uma das principais promessas de campanha do prefeito e da vice Gisele Uequed, que ainda quando candidata ao cargo afirmava que esse seria seu principal compromisso com a população.
Essa licitação foi feita no governo Ronchetti, por 10 anos (podendo ser prorrogada por igual período), chegando ao mandato de Busato, que pediu mais um ano para estudo e preparação do processo.
Uma das grandes curiosidades da população é saber se a Sogal vai poder participar do pleito, visto aos processos trabalhistas e dívidas com o fisco e com o INSS, que chegam a um valor superior a R$ 390 milhões.

Primeira etapa

A licitação do transporte coletivo de Canoas teve a primeira etapa realizada no dia 3 de junho, na execução do Plano de Mobilidade Urbana, primeiro passo do processo, foi autorizada pelo prefeito Luiz Carlos Busato, em um ato no Paço Municipal.

Licitação dos ônibus está assegurada

Um dos processos que está atrelado ao Plano de Mobilidade é a licitação para o transporte público de Canoas. Já naquela época o prefeito Busato dizia, “Hoje se dá o pontapé inicial para um projeto que almejávamos. A empresa está ciente do nosso desejo de planejarmos a cidade, e isso inclui, com muita importância, a licitação do transporte coletivo de Canoas. Queremos entregar uma cidade melhor para se viver, e isso está sendo iniciado hoje”, garantia.

Nossa página

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC