O Grande Acordo II

Home O Grande Acordo II

Por | Marco Leite

Voltamos a Gotham City, mas para contar essa história Qualquer Quente vai lembrar vocês de um passado recente, onde foi feito o grande acordo da PPP do Fétidos Bueiros de nossa cidade.
Durante aquele processo uma figura de Capa Preta gestionou a favor desse acordo e o projeto acabou por ser votado na Távola Redonda e com os votos dos vereadores que o MP, o Muito Parceiro, chamou para o dialogo acabou aprovado, mesmo contra a opinião dos cidadãos Gothanenses.

Essa mesma figura está de volta cena em Gotham, o Muito Parceiro é que está com o processo da licitação do transporte público da City, processo esse prorrogado por um pedido do Comissário Gordon e que os Cavaleiros da Távola Redonda prontamente aprovaram.

Serão 60 dias, para o Muito Parceiro, o pessoal do Yellow City Hall Building, os Cavaleiros da Távola Redonda e o empresário do Paletó Surrado fazerem o segundo grande acordo de Gotham.

Estamos em época eleitoral em Gotham City e se não forem cumpridas as promessas de campanha, que nesse caso não deverá ser as coisas ficarão difíceis para a reeleição de Gordon. É preciso fazer um jogo de cena, onde o pessoal do Yellow City Hall Building saia como vítima de uma situação e não como culpado de não cumprir as promessas.

Em um primeiro ato, será o de prorrogar novamente o contrato com a LAGOS, isso deverá ser feito assim que o Muito Parceiro mandar seu relatório sobre o processo. Então novamente iremos cair nas mãos dos Cavaleiros da Távola Redonda e se isso não acontecer eles já tem um plano B.

O Empresário do Terno Surrado deverá recorrer a Justiça para evitar a licitação, consta que a LAGOS tem um pré-documento assinado e que garantiria mais uma prorrogação de 10 anos para empresa.

São tantas as possibilidades de inviabilizar a Licitação, pois a LAGOS tem dividas que os impede de concorrer ao pleito licitatório. Quem viver verá que não teremos esta licitação, pois afinal são todos MUITO PARCEIROS.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Relembre nosso alerta publicado anteriormente.

GOTHAM
e o monopólio dos transportes

Consta que toda essa história de licitação do transporte coletivo é um grande engodo, um jogo de cartas marcadas para enganar o povo de Gotham City.
Existe um pré-documento assinado pelo Comissário Gordon e diretores da LAGOS, que garantiria a continuidade da empresa por mais dez anos de prorrogação de contrato.
Como isso era uma promessa de campanha, principalmente da vice comissária Xenesele, ela bateu o pé e enfrentou o Comissário que voltou atrás e foi criado um outro documento dando mais um ano para estudo e realização da licitação, agora chagado o dia de realizar o pleito (21/10), houve um impedimento do Tribunal de Contas a pedido de um cidadão gothanense e de uma empresa interessada (dou um doce para quem adivinhar qual é a empresa).
Com o impedimento, o executivo de Gotham enviou um pedido de prorrogação do contrato com a LAGOS por mais 60 dias para a Távola Redonda, o que foi acatado pelos nobres Cavaleiros.
Agora Gordon terá mais 60 dias para fazer as alterações no processo licitatório e ajustar as coisas, Gotham vai entrar em 2020 com uma licitação de cartas marcadas, onde todos sabemos o resultado. O grande “tiro no pé” em um ano eleitoral, ou faz a licitação, ou enfrenta as urnas com a falta de compromisso das promessas feitas no pleito anterior.
Há, e tem tal pré-carta que autorizava por mais dez anos, que dizem estar nas mãos do empresário e que ele pretende usar no momento certo para impedir na justiça o pleito licitatório do Transporte de Gotham City.
Seriam duas traições, uma com o eleitorado que acreditou nas promessas e outra com a vice comissária Xenesele, que tem brigado ferrenhamente para que o pleito licitatório aconteça.
Que eleição senhores! Vai entrar para história de Gotham, e será a eleição do “tiro no pé”.

EM TEMPO:
Enquanto isso, o empresário do paletó surrado, tão velho quanto os novos ônibus, conversa com a oposição e marca jantares (com direito a escolher o vinho) e ri da cara dos governantes e do povo de Gotham, afinal os governantes passarão e a LAGOS passarinho!

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609