Oriente ganha a primeira no Gauchão e segue na luta pelo campeonato

Home Oriente ganha a primeira no Gauchão e segue na luta pelo campeonato

O Sport Club Oriente venceu a sua primeira partida no Campeonato Estadual, a equipe feminina goleou por 6 a 0 o João Emílio de Candiota e assumiu a 4° posição na tabela.

O jogo que aconteceu no Campo dos Eucaliptos teve superioridade do time da casa durante os 90 minutos. As Feras do Oriente começaram dominando logo no começo do jogo, o que faltava era conclusão ao gol, e era nítido a ansiedade das atletas. Aos poucos foram construindo o placar com lances de bola bem trabalhadas. Os gols foram de Indi, Tâmara, Nicole, Leila e a Greisy marcou dois. A atleta que foi a escolhida para entrar no lugar da atacante Deise,que sentiu o tornozelo após o jogo contra o Brasil de Farroupilha, mostrou resultado. “Precisávamos desse resultado favorável para nos dar ânimo para continuar na competição. Com luta e garra vamos chegar no nosso obejtivo”, concluiu  Greisy.

O árbitro Michel Flores e assistentes Estefani Rosa e Taís Ruber passaram uma tarde despercebidos, o trio esteve muito bem favorecido pelas equipes que jogaram um jogo limpo sem muitas faltas.

O próximo confronto da equipe canoense é contra o Internacional, que está com aproveitamento de 100% na competição, e derrotou ontem pelo placar de 4 a 0 o Brasil de Farroupilha.

Feras do Oriente entrando em campo.
Equipes com a arbitragem antes do início da partida.

 

A goleira do João Emílio defendendo uma cobrança de falta

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609