Os nomes para Eleição 2020

Home Os nomes para Eleição 2020

PCdoB

Bamberg e D’Odé são os nomes

fortes do partido para 2020

Hoje abrimos espaço para o PCdoB e falamos com a presidente do partido em Canoas, Clarice Lazzarin, ela é professora da rede pública municipal e estadual e uma legitima representante da classe trabalhadora.

De acordo com Clarice, partido hoje está trabalhando para montar uma nominata com a sigla do partido e objetivando reeleger nosso vereador Aloísio Bamberg e retomar a cadeira através de Paulinho D’Odé.

Ela enfatiza que, “como somos um partido de unidade e que busca sempre uma frente ampla e ainda não estão com nenhuma definição acerca de majoritária”.

Que isso será discutido na conferência, em outubro, onde ocorrerá a eleição do diretório para o próximo biênio. Que o PCdoB sempre trabalha em consonância com as deliberações dos comitês estadual e nacional.

Nomes fortes

Clarisse afirma que, hoje. Tem dois nomes fortes dentro do partido, inclusive fizeram uma dobrada exitosa para deputados, onde ambos com boa votação

E que caso seja definido candidatura própria para a majoritária, tem nomes nos quadros muito qualificados para representar a sigla no pleito de 2020.

Paulinho D’Odé

O Paulinho de Odé foi o terceiro Vereador mais votado na última eleição de 2016, ainda pelo PT, com 3.364 votos. Trocou de partido para concorrer a deputado Deputado Estadual pelo PCdoB em 2018, quando fez 12.322 votos. E hoje seu principal objetivo é recuperar seu espaço no legislativo em Canoas, afinal à política é muito dinâmica e ele indica que é um soldado a serviço do partido e o que for definido estará à disposição.

Tão dinâmica, que seu nome foi citado na PED do PT, onde algumas conversas indicavam que correligionários de D’Odé, e ainda no PT, foram fatores decisivos no resultado da eleição dos trabalhadores.

Aloísio Bamberg

O vereador mais longevo do legislativo é também o outro nome do PCdoB para eleição que se aproxima, em comentários internos de seus apoiadores, alguns dizem que Bamberg não quer mais concorrer e que queria apostar em seu irmão Guido Bamberg, ou Alex Jeffeny (hoje seu assessor de gabinete). Mas com a votação que fez para deputado e os 2.827 votos que fez para vereador no pleito de 2016, dificilmente o vereador deixará de postular novamente a vereança, afinal seguro morreu de velho e no cargo.

Vale lembrar que tentamos contato com o vereador Bamberg, mas não obtivemos resposta aos questionamentos, portanto o que está escrito é a nossa opinião e não palavras suas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

PSDB

Mulheres do partido estiveram reunidas

Encontro do PSDB Mulher de Canoas, reuniu grande número de mulheres que apóiam a pré candidatura de Felipe Martini ao cargo de Prefeito de Canoas. A marca do diálogo sobre os problemas e soluções para nossa cidade, novas filiações e fortalecimento da unidade partidária.

De acordo com a presidente do PSDB mulher, Carmem Mazzardo, “as mulheres do PSDB sugerem uma oportunidade aos canoenses de novas alternativas, novas escolhas, novos rumos a seguir nas eleições de 2020”.

Nossa página

https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo

https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC