Paulo Luz é apresentado como vice-presidente de futebol do Grêmio

Paulo Luz é apresentado como vice-presidente de futebol do Grêmio

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., anunciou nesta quinta-feira o vice-presidente do conselho de administração do clube Paulo Luz como o novo vice-presidente de futebol. Com passagem por várias áreas da instituição, o profissonal de 68 anos e foi secretário-geral da presidência nas gestões de Fábio Koff e no primeiro mandato de Romildo Bolzan. Entre os cargos que ocupou estão a presidência da Associação de Pais e Atletas da Escolinha Tricolor, diretorias de Patrimônio, de Planejamento, e a secretaria geral do Conselho Deliberativo.

Ele também foi integrante das Comissões de Reforma Estatutária, elaboração do Regulamento Geral e de Planejamento Estratégico do Conselho Deliberativo. Atualmente, faz parte do conselho de administração encabeçado por reeleito para um segundo mandato de três anos. “Ao mesmo tempo em que milita, é uma pessoa extremamente qualificada e preparada, de trato harmonioso”, resumiu o presidente

A reeleição foi viabilizada após mudança estatutária aprovada pelos sócios em assembleia geral realizada no mês de maio. Na ocasião, foi inserida uma nova regra nas disposições transitórias do artigo 124, em decorrência da interpretação do artigo 82 do Estatuto – assegurando ao atual Conselho de Administração o direito de concorrer a uma reeleição para mandato de três anos.