Paulo Ritter ganha ação e assume a vaga na câmara de vereadores

Home Paulo Ritter ganha ação e assume a vaga na câmara de vereadores

Após o julgamento, o causídico Valdir Jung e sua colega afirmaram que irão analisar a íntegra do Acórdão assim que ele for publicado, ou seja, irão estudar a decisão, assim que lhes for oportunizado conhecer todos os termos dos votos para tomar as medidas cabíveis. Contristado, o Vereador Herberth Poersch (DJ Cabeção), não quis se manifestar no dia de hoje, mas gentilmente disse que hoje se pronunciará.

Respeitamos o momento do Vereador. Por outro lado, o Vereador Paulo Ritter estava visivelmente feliz. Cordialmente, concedeu mais de cinco minutos de entrevista. Reconheceu o trabalho do Dr. Valdir Jung e de sua esposa jornalista, cumprimentando – o na saída e reconheceu o belo trabalho do Vereador DJ. Disse que o Vereador teve uma grande oportunidade de conhecer o trabalho no legislativo e que se saiu muito bem e crê que no próximo pleito ele deva ser reconduzido para o Legislativo através do sufrágio como reconhecimento popular pela forma como desempenhou seu mister.

Reafirmou o que já havia destacado na entrevista que deu ao Limoeiro, sobre o orgulho de sua militância petista e que buscará resgatar as pautas partidárias e que a ação não era pessoal, mas direito do partido. Em relação ao município, destacou a preocupação com a queda de arrecadação decorrente das medidas do Governo Federal em relação a privatização da REFAP. Disse que está preocupado com a implementação de fato do Parque Guajuviras, com a educação municipal integral e o tema das ciclovias. Esperamos em breve a visita do nosso querido Edil na Rádio para que possamos aprofundar todos os importantes temas destacados.

A íntegra da entrevista está em vídeo, na página do Facebook da Rádio Real.