Polícia Federal e PRF apreendem apreendem caminhão com cerca de 200 quilos de cocaína em Caxias do Sul

Polícia Federal e PRF apreendem apreendem caminhão com cerca de 200 quilos de cocaína em Caxias do Sul

Conforme o Superintendente da Polícia Federal no Rio Grande do Sul, José Antônio Dornelles de Oliveira, as ações integradas com todas as forças de segurança serão intensificadas: “Precisamos unir esforços e otimizar nossos recursos humanos e materiais para um enfrentamento mais eficaz no combate ao tráfico de drogas no estado”

Caxias do Sul/RS: Em uma ação conjunta, a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, no início da noite deste sábado (30), cerca de 200 quilos de pasta base de cocaína oculta em um semirreboque que trafegava na rodovia BR 116, em Caxias do Sul.

A prisão ocorreu durante operação conjunta de combate ao tráfico de drogas quando os agentes fiscalizavam um veículo de carga na BR 116. O condutor do caminhão, emplacado em Campo Mourão/PR, não soube informar o destino para o qual seguia com a carreta.

Após localizar indícios de modificação na carroceria do semirreboque, os agentes federais desmontaram o assoalho do veículo e localizaram 188 tabletes de pasta base de cocaína.

O motorista, de 49 anos, foi preso em flagrante e encaminhado, com a droga e o veículo, para a delegacia da Polícia Federal em Caxias do Sul. Após ser ouvido e indiciado, será encaminhado ao sistema prisional.


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/pensereal/public_html/wp-includes/functions.php on line 4609