Qualquer Quente o “Pacóvio”

Home Qualquer Quente o “Pacóvio”

Gotham City parece outra, foram inauguradas duas novas e boas casas de saúde da família, Gordom foi a grande Távola de Matrópoles, juntamente com a “Royal Entourage” da pequena Távola do “County”.
Foram atrás de 150 Bitgothyns, uma quantia difícil de ser levantada, mas Gordon já foi “parlamientary” e conhece todos os caminhos da grande Távola.
O “yesterday” foi corrido, nossos nobres representantes de Gotham passaram muito tempo em negociações e apresentando planos da City e de como usar este recurso, até a Arlequina apareceu por lá, dizem que She-Ra também estava por lá, tem até foto com o “crisp deputy” e os nossos cavaleiros da Távola Redonda.

Porém, na “night”, Gordon fez um pronunciamento e avisou que os 150 Bitgothyns, tornaram-se inviáveis, mas
“today” Gordon vai continuar com a “Royal Entourage” em Metrópoles, tentando pelo menos algum recurso que ajude nossa sofrida saúde, que depende e muito mais “demanagement” que de recursos.
Boa a Sorte para Gordon e sua “Royal Entourage”, pois Gotham agoniza e não pode mais esperar.

Pacóvio

Enquanto isso Qualquer Quente está tipo um “pacóvio”, driblando Lex Luthor e Justiceiro Bonson (que também estão em Metrópoles), para achar e tirar o Batman de seu exílio, mas não está fácil, todos perguntam: “quem é o Batman?”.
O Batman pode ser você, vista sua capa e venha nos salvar das hordas que invadiram nossa City.

Em meio a tudo isso, o Coringa só olha e se diverte com a falta de “demanagement” e sonha em conquistar Gotham City.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Curtas e Rápidas da Madrugada

Partido Liberal na delegação de Brasília

Notamos em algumas fotos da ida do prefeito Busato a Brasília, a presença de Heider Couto, presidente do Partido Liberal em Canoas.

Perguntamos a Heider se ele fazia parte da delegação?

Ele respondeu que sim, e que foi visitar o coordenador da bancada que é de seu partido e acompanhou a reunião dos pedidos dos municípios no plenário.

Salienta, ainda, a importância de esclarecer que foi pelo justo motivo de ser pertencente da mesma agremiação do coordenador da bancada, o qual incluiu a pauta para esse recurso da emenda para saúde de Canoas e ele, também, falou que viajou com recursos próprios.

Recado de Quinho

Mesmo sem os recursos o vereador Marcus Vinicius Machado, o Quinho, está esperançoso com o sucesso da viagem a Brasília e nos mandou o seguinte recado: “Contudo e tendo convicção que receberemos recursos das Emendas Impositivas, já garantimos emendas parlamentares individuais que serão muito significativas, mesmo na crise que estamos registrando. A missão já tem resultados exitosos o que me deixa entusiasmado quanto às possibilidades que virão”, concluiu o vereador.

Nossa página
https://www.facebook.com/noticiasdaaldeiacanoas/

Acesse nosso Grupo
https://chat.whatsapp.com/FqF4mJWVmKA8agL5y0OCGC