Tendência de cabelo para primavera/verão 2020

Home TPM-Tudo Para Mulheres Tendência de cabelo para primavera/verão 2020

As tendências de cabelo para a primavera/verão 2020 já estão aparecendo. Para quem gosta de mudar o visual, a dica é ler essa matéria até o final para, então, escolher qual tendência apostar. Para a próxima estação, o minimalismo vai bombar, com novidades e releituras de visuais bastante usados por aí.

Confira aqui algumas tendências para primavera/verão 2020:

Franja:

As franjas são a grande aposta da primavera/verão 2020! Um corte democrático que se encaixa em todos os tipos de cabelos e rostos, sejam finos ou no formato redondo.

Pixie Cut:

O Pixie Cut chegou com tudo, e é perfeito para a estação mais quente do ano. O estilo bem curtinho e repicado é a forma mais moderna de cortar o cabelo e inovar.

Chanel:

O queridinho que nunca sai de moda! Para inovar e modernizar o corte que atravessa estações, a dica é o apostar no chanel com franja.

Short Bob:

O corte Short Bob é mais um curtinho que está em alta. O comprimento está entre o Pixie Cut e o Chanel, acima da linha do maxilar. Perfeito para estação, ele dispensa o rabo de cavalo ou o coque nos dias mais quentes.

Cortes texturizados:

Para quem é do time dos longos, a aposta da estação são os cortes texturizados, em camadas. O modelo diminui o volume dos fios e traz movimento, além de não tirar o comprimento.

Rabo de cavalo Alto:

Versáteis, confortável e lindo – o rabo de cavalo vai estar em alta na Primavera/Verão 2020. A dica é apostar nos “podrinhos” ou naqueles penteados mais arrumadinhos. 

Coque:

Mais uma solução para aliviar o calor: os coques, que também nunca saem de moda. Os “podrinhos” são a aposta para essa estação, trazendo um ar mais despojado para o look.